Processo de Entrega
O prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Seu pedido será separado, embalado e o prazo varia de acordo com a região de entrega.
Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo.
A Dimlux não oferece uma equipe de montagem do produto no local de entrega. A maioria dos itens vem com um manual de instruções bem esclarecedor, que traz o passo a passo de como montar sua peça.
Para simular o valor do frete, adicione o produto que deseja comprar ao seu carrinho de compras e informe o CEP.
importante: todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. o status do pedido pode ser acompanhado no tópico “pedidos”.
Experiência de compra Dimlux
Ao longo de sua experiência conosco, você receberá 3 e-mails de nossa equipe:
1. Confirmação de pedido e pagamento.
2. Aviso que sua luminária desejo foi entregue à empresa responsável pelo transporte, e dentro do prazo chegará em suas mãos.
3. Confirmação de entrega e pesquisa de satisfação sobre nosso produto/serviço.
O seu pedido será entregue em horário comercial, das 8h às 18h (exceto feriados), dentro do prazo acordado. serão efetuadas até três tentativas de entrega. não havendo sucesso, a mercadoria será encaminhada à agência mais próxima do endereço para aguardar a retirada.
Pagamentos
Cartão de crédito
Você pode realizar suas compras com os cartões de crédito com as principais bandeiras, sendo elas Visa, Mastercard e American Express. Aceitamos pagamento à vista ou parcelado em até 10x vezes sem juros.
Todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas a análise de cadastro.
Para sua segurança, não armazenamos o número de seu cartão de crédito. durante o processo de aprovação, os números são criptografados e, após aprovação pela administradora do cartão, eliminados dos nossos computadores.
Boleto bancário
Oferecemos opção de pagamento por boleto bancário com desconto para compras à vista. Fique atento ao prazo de vencimento do boleto, o prazo de envio do pedido só começará a contar a partir da confirmação de pagamento que se realiza em até 4 (quatro) dias úteis após o pagamento.
Pix
Você pode realizar o pagamento através de Pix nas suas compras Dimlux. Após colocar os itens no carrinho e confirmar o endereço de entrega, você poderá escolher este método no campo "Pagamento". O pedido leva até 30 minutos para ser confirmado.
Transferência bancária
Você pode realizar o pagamento via transferência bancária nas suas compras Dimlux. Após colocar os itens no carrinho e confirmar o endereço de entrega, você poderá escolher este método no campo "Pagamento". O pedido leva até 30 minutos para ser confirmado.
Observação
Após a finalização do pedido não será possível alterar cor da peça, endereço de entrega ou incluir itens.
Termo de Garantia
A Dimlux fornece garantia para defeitos de fabricação de seus produtos, desde que estes tenham sido instalados de acordo com as instruções de montagem enviada junto a peça, respeitando as condições de uso.
A garantia é válida a partir da data de emissão da nota fiscal de venda emitida pela Dimlux, de acordo com os prazos abaixo informados, os quais já englobam a garantia de 90 (noventa) dias prevista em lei, sendo:
• luminárias nacionais: 1 (um) anos de garantia
Os serviços de garantia deverão ser feitos em fábrica (para uso da garantia, os produtos deverão ser entregues na fábrica Dimlux, mediante autorização)
Durante o período estipulado, a garantia abrangerá a mão-de obra e peças utilizadas para reparos de defeitos devidamente constatados como sendo de fabricação.
Produtos em materiais naturais, como madeira ou cimento, estão sujeitos a variações de tonalidade e intensidade de veios.
A garantia não cobre:
• transporte e remoção de equipamentos para assistência técnica ou manutenção.
• reforma e reparos como repintura, troca de componentes, substituição de parte da peça.
• defeitos de acabamentos provenientes da condição atmosférica onde a peça foi instalada, como locais sujeitos a maresia, poluição ou calor extremos.
• pagamento ou outra forma de compensação, a qualquer título, de despesas ou danos, diretos ou indiretos, as pessoas ou bens, em decorrência de defeito do componente ou do produto.
Não nos responsabilizamos por defeitos ocasionados por má instalação, queda, consertos realizados por pessoas não autorizadas pelo fabricante ou defeitos causados por oscilação ou corte de energia na rede elétrica.
A garantia somente será válida mediante a apresentação de nota fiscal do produto. em caso de dúvidas durante a instalação, consulte sempre o fabricante.
Trocas e Devoluções
Devolução por arrependimento ou insatisfação
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para comunicar a desistência, em razão do seu arrependimento, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
As desistências, pelo arrependimento, somente serão aceitas mediante formalização escrita, dentro do prazo legal de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto e enviada ao e-mail sac@dimlux.com.br ou pelo formulário de contato, constando motivo da devolução e número da nota fiscal.
O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizado ou instalado, juntamente com nota fiscal, manual e acessórios.
Após avaliação dos critérios acima mencionados, sendo todos eles respeitados, a Dimlux aceitará o cancelamento da compra, providenciará a retirada da mercadoria no local onde foi entregue e fará o reembolso do valor total pago pelo consumidor. Não será aceito produtos fora dos requisitos mencionados.
Devolução de produto com defeito
Sendo constatado qualquer defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto em até 10 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. A comunicação deve ser feita por e-mail (sac@dimlux.com.br) ou pelo formulário de contato, os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios.
Após o recebimento do produto na fábrica, a Dimlux tem até 30 dias úteis para analisar e/ou solucionar o problema, a partir da data do recebimento do produto em nossa fábrica. Uma vez comprovado o defeito, o consumidor poderá solicitar a troca do produto com defeito ou o cancelamento da compra e a restituição integral do valor pago. Caso não seja identificado qualquer defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Dimlux não oferece uma equipe de montagem do produto no local de entrega.
A Dimlux não se responsabiliza pela montagem ou instalação realizada por terceiros. Qualquer consequência de má manipulação do produto é de responsabilidade do cliente. Nesses casos, não será permitida a troca ou devolução da mercadoria.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.