Perguntas Frequentes

PAGAMENTO

1- É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?
Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.

2- POSSO PARCELAR A MINHA COMPRA COM O PIX?
Não, o método de pagamento Pix permite apenas pagamentos à vista, não sendo possível realizar parcelamentos.

3- POSSO CANCELAR UMA COMPRA QUE FOI PAGA COM PIX/transferência bancária?
Sim, você pode realizar o cancelamento de uma compra paga com Pix ou transferência e pedimos que você nos notifique o mais breve possível, tudo bem?

4- COMO É FEITO O REEMBOLSO DE UM PEDIDO PAGO COM PIX/transferência bancária?
Neste momento, nós realizaremos o reembolso dos pedidos pagos com Pix através de depósito, portanto, precisaremos das informações bancárias de quem realizou o pagamento via Pix para seguirmos com a devolução dos valores. O reembolso acontecerá em até 10 dias úteis e os dados necessários são:

Nome completo conforme conta
Nome do banco
Agência (com dígito e hífen)
Conta (com digito e hífen)
CPF

ENTREGA

5- COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO NO SITE?
Após a entrega do pedido para a transportadora/correios, será enviado um código de rastreio por e-mail.

6- QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
A entrega dos nossos produtos é feita pelos nossos parceiros logísticos que são empresas terceirizadas.

7- POSSO TROCAR MEU ENDEREÇO?
No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, não é possível realizar alterações.

8- TEM COMO AGENDAR A DATA DE ENTREGA?
Ainda não trabalhamos com agendamentos de entregas, mas elas acontecem de segunda a sexta e também aos finais de semana.

CANCELAMENTOS/DEVOLUÇÕES

9- CASO EU QUERIA DEVOLVER O PRODUTO RECEBIDO, COMO DEVO FAZER?
Para realizar devoluções, basta você entrar em contato conosco, em um de nossos canais de atendimento e solicitar a devolução. Você poderá solicitar a devolução do produto em 07 dias corridos após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

10- QUERO CANCELAR MINHA COMPRA, COMO DEVO FAZER?
Após a finalização de sua compra, caso você deseje efetuar o cancelamento, basta entrar em contato com a gente. Mas atente-se: Caso o produto tenha sido faturado (a Nota Fiscal já tenha sido emitida), precisaremos seguir com a recusa ou devolução, uma vez que não conseguimos cancelá-lo em sistema.

TROCA E DEVOLUÇÃO

11- COMO FAÇO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nosso Time de Experiência do 
Cliente. Após o recebimento, você terá até 07 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso e com embalagem original.