Termo de garantia

A Dimlux fornece garantia para defeitos de fabricação de seus produtos, desde que estes tenham sido instalados de acordo com as instruções de montagem enviada junto a peça, respeitando as condições de uso.

A garantia é válida a partir da data de emissão da nota fiscal de venda emitida pela Dimlux, de acordo com os prazos abaixo informados, os quais já englobam a garantia de 90 (noventa) dias prevista em lei, sendo:
• luminárias nacionais: 1 (um) anos de garantia

Os serviços de garantia deverão ser feitos em fábrica (para uso da garantia, os produtos deverão ser entregues na fábrica Dimlux, mediante autorização)
Durante o período estipulado, a garantia abrangerá a mão-de obra e peças utilizadas para reparos de defeitos devidamente constatados como sendo de fabricação.
Produtos em materiais naturais, como madeira ou cimento, estão sujeitos a variações de tonalidade e intensidade de veios.

A garantia não cobre:
• transporte e remoção de equipamentos para assistência técnica ou manutenção.
• reforma e reparos como repintura, troca de componentes, substituição de parte da peça.
• defeitos de acabamentos provenientes da condição atmosférica onde a peça foi instalada, como locais sujeitos a maresia, poluição ou calor extremos.
• pagamento ou outra forma de compensação, a qualquer título, de despesas ou danos, diretos ou indiretos, as pessoas ou bens, em decorrência de defeito do componente ou do produto.

Não nos responsabilizamos por defeitos ocasionados por má instalação, queda, consertos realizados por pessoas não autorizadas pelo fabricante ou defeitos causados por oscilação ou corte de energia na rede elétrica. A garantia somente será válida mediante a apresentação de nota fiscal do produto. em caso de dúvidas durante a instalação, consulte sempre o fabricante.


Trocas e devoluções

Devolução por arrependimento ou insatisfação
o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para comunicar a desistência, em razão do seu arrependimento, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

As desistências, pelo arrependimento, somente serão aceitas mediante formalização escrita, dentro do prazo legal de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto e enviada ao e-mail sac@dimlux.com.br ou pelo formulário de contato, constando motivo da devolução e número da nota fiscal.

O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizado ou instalado, juntamente com nota fiscal, manual e acessórios. 

Após avaliação dos critérios acima mencionados, sendo todos eles respeitados, a Dimlux aceitará o cancelamento da compra, providenciará a retirada da mercadoria no local onde foi entregue e fará o reembolso do valor total pago pelo consumidor. Não será aceito produtos fora dos requisitos mencionados.

Devolução de produto com defeito

Sendo constatado qualquer defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto em até 10 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. A comunicação deve ser feita por e-mail (sac@dimlux.com.br) ou pelo formulário de contato, os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios.

Após o recebimento do produção na fábrica, a Dimlux tem até 30 dias úteis para analisar e/ou solucionar o problema, a partir da data do recebimento do produto em nossa fábrica. Uma vez comprovado o defeito, o consumidor poderá solicitar a troca do produto com defeito ou o cancelamento da compra e a restituição integral do valor pago. Caso não seja identificado qualquer defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Restituições de valores

O cliente que optar pelo ressarcimento do valor pago – uma vez atendidas as exigências para tal – terá seu dinheiro restituído da seguinte forma: o valor pago pelo produto será devolvido integralmente da mesma forma que foi transacionado. para cartões de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo esse prazo de responsabilidade da administradora do cartão.

em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Montagem de peças

A Dimlux não oferece uma equipe de montagem do produto no local de entrega. 
A Dimlux não se responsabiliza pela montagem ou instalação realizada por terceiros. Qualquer consequência de má manipulação do produto é de responsabilidade do cliente. Nesses casos, não será permitida a troca ou devolução da mercadoria.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.